sexta-feira, 24 de maio de 2013



 
Hoje sou mais um de tantos por ai
Meu brilho se esvai em um dia cinza
As lágrimas que tentei segurar desceram
E o vazio do horizonte se tornou meu.

O silêncio trouxe imagens e situações
Assombrações de coisas esquecidas
E no espelho li em minha face a tristeza
De uma noite difícil e mal dormida.

Os afazeres às vezes me distraem
Mas meu olhar condena minha ausência
Traindo o sorriso tímido que criei
Para disfarçar o cansaço que atormenta.

Os cobertores poderão me esquentar por fora
Mas sei que o frio continuará aqui dentro
Desejando que esse dia chuva do outono se vá
Querendo o doce inverno que tanto espero.



                                                                                            Jairo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário