sexta-feira, 3 de setembro de 2010


Se eu não te amasse




Se eu não te amasse

Eu não falaria meus segredos

Não diria meus medos

Não juraria a minha sinceridade



Se eu não te amasse

Não te faria declarações

Não teria você nas minhas orações

Não te enviaria recados e poemas



Se eu não te amasse

Não sentiria ciúmes bobos

Não temeria como fazem os loucos

Não aceitaria ou pediria desculpas



Se eu não te amasse

Não buscaria seus beijos

Você não estaria todos os dias nos meus desejos

Não pediria mais de uma vez o seu abraço


 
Se eu não te amasse

Eu não lutaria por esse grande amor

A distância não causaria nenhum temor

Eu ainda estaria cansado e desiludido de todos os

sentimentos


 
Se eu não te amasse...



Mas eu te amo!










3 comentários:

  1. Tá namorando! Tá namorando! Tá namorando... rsrs...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk... Como vc adivinhou? o__o

    kkk... Estou tentando firmar um namoro, com minha linda! ^^

    Com o tempo, apresento ela para todos vcs hehehe...

    Abração ^^

    ResponderExcluir