sábado, 11 de setembro de 2010

Tem dias


Tem dias que a gente é uma criança

Tem dias que a gente entende que estamos mudando

Tem dias que a gente cresce

Tem dias que a gente vira adulto

Tem dias que a gente quer voltar a ser criança

Tem dias que a gente ri das descobertas da adolescência

Tem dias que a gente adora ser jovem

Tem dias que a gente sente alívio em ser adulto

Tem dias...

Tem dias que são tão únicos

Tem dias que são tão iguais

Tem dias que a gente deseja que o dia não tivesse existido

Tem dias que o dia pareceu um sonho, de tão perfeito

Tem dias tão simples e tranquilos

Tem dias...

Isso é o que importa, existem dias

E eu quero vê-los mais e mais

Eu quero sentir todos os dias que me forem possíveis

E esses dias valerão realmente a pena se eu tiver ao meu lado as pessoas que eu amo

Os meus dias podem acabar amanhã

Os meus dias podem acabar daqui a cinquenta ou mais anos

Mas sabe o que vai me deixar muito feliz?

É que eu tive a oportunidade de ter esses dias

E nunca, jamais me arrependerei de um só

Porque todos foram importantes para mim

Todos me ensinaram algo

E mesmo se um dia eu esquecer algum deles

Eu sei que eles estarão dentro mim

Que todos os dias fazem ser o que eu sou:

Um louco, um aprendiz, um simples mortal diante dessa imensidão sem fim...

3 comentários:

  1. Os dias,o tempo...

    Me lembrou Jorge Luís Borges: "O tempo é a substância de que sou feito."

    ResponderExcluir
  2. Tem dias, que a gente precisa ler um texto tão intenso e verdadeiro como esse..

    Adorei... :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lívia, oi kellynha!

    Que bom que vcs leram e gostaram!

    Realmente essa frase do Jorge Luís Borges diz muito viu, o tempo moldam todos nós a todo instante!
    Obrigado pelo elogio e por achar intenso e verdadeiro, eu tentei passar bem isso, aquilo que sinto, na intensidade, sem medir palavras ou ter medo de métricas, estética, etc, rsrs

    Adorei o comentário de vcs viu!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir