terça-feira, 29 de junho de 2010

Somente

Meus dias não são mais os mesmos sem os seus beijos quentes e doces, sem o seu cheiro que me arranca suspiros, sem sua voz que me acalma, sem seus abraços que me aquecem. Minha mente que sempre está em constante turbilhão com os problemas e preocupações da vida, do cotidiano enfadonho de uma luta sem fim, mesmo assim consegue manter sua imagem quardada e fixa em um lugar secreto que somente eu sei chegar; e que corro para lá quando estou exausto, fazendo de esconderijo, sentando num chão de um grande salão escuro, para ver suas imagens e pequenos filmes transmitidos nas quatro paredes das minhas lembranças. Assim eu me sinto perto do meu amor, já que a distância e as circunstâncias não nos permitem estarmos juntos, além de uns poucos e raros momentos em alguns finais de semana. Porém não vejo isso como um empecilho para o nós, e sim algo que fortalecerá ainda mais, um amor que eu tenho certeza de que é único, infinito, que não há tempo e espaço que supere aquilo que sentimos, que está além da compreensão de muitos céticos, mas que irá prevalecer e vencer, porque tenha certeza que você é o amor da minha vida, a pessoa quem eu quero dividir todos meus dias, minha vida. Eu sonho a todo momento em estar ao seu lado, e não vejo mais sentido nessa vida sem sua presença, sem seu olhar, sem sua face. Meus dias andam sem brilho e minhas noites, sem mistério. Não sei mais entender o que é felicidade sem nós, porque é assim que eu penso sempre, em nós, e somente juntos eu irei alcançar a completa felicidade, somente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário