segunda-feira, 16 de agosto de 2010

                                            Intenso



Eu tento evitar mas não consigo,

Eu tento me segurar mas eu necessito.

Eu necessito sentir as coisas na mais bela e pura força,

Eu preciso acreditar, sentir, respirar, admirar...

Eu preciso sonhar, confiar, idealizar, dedicar.

Eu preciso receber e dar carinho.

Eu preciso...

Tento...

Necessito...

...

Mas o mundo é tão frio,

Os sentimentos são tão desprezados,

As idéias são tão frágeis,

A minha crença tão única,

O meu sentir tão aguçado,

Os meus desejos tão inacabados.

Minha...

Meu...

Meus...

...

Eu ando na beira de um abismo ao lado dos céus.

Estou no meio de uma tempestade de areia no deserto,

Ao lado de ondas gigantes vindas do mar.

Eu conquisto impérios para eu admirar,

E construo uma casa de palha para eu morar.

Eu vejo toda a criação do universo, ao segurar um grão de areia.

Eu vivo com intensidade,

E não sei,

Não posso,

Não consigo,

Ser diferente.

...

Doido

Filósofo

Bobo

Calmo

Exagerado

Incompreendido

Feliz

Angustiado

Exigente

Ousado

Criatura de mim mesmo

Eu sou intenso...

Eu estou vivo!

3 comentários:

  1. Cara...

    vc realmente se superou desta vez!

    Incrível!!!

    Nem tenho palavras...

    Vou terminar apenas com isso!

    "Eu vejo toda a criação do universo, ao segurar um grão de areia."

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o poema, bm o bastante inclusive para ser publicado em livro! Você devia mandar pra Andross, que nem o Fabio fez!

    Me deleitei com o texto!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras digo eu pra vc me caro irmão, Obrigado mesmo Fabio. Que bom que vc gostou dessa frase, eu particularmente me encantei com ela tbm, que soberba a minha, rsrs... mas eu não consigo mais ver tudo desconectado, sem imaginar a origem de tudo ao olhar o mínimo.

    Hahaha... quem sabe a Andross aceita né, meu irmão mais novo, um puco XD. Mas vc me conhece, sabe como sou chato, se não for nesse formato eu não aceito que eles mudem não, rsrs...
    Adorei o "deleitei", me senti agora! ^^

    Forte abraço pra vcs!

    ResponderExcluir