quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meu doce amanhecer



Luz da minha vida,

Os nossos tempos juntos são dignos de admiração.

Como conviver sem seu calor próximo,

Sem seu olhar que transparece vida?


Na fonte do amor eu me deito,

Me afogo em beijos tão desejados,

Mudando a minha respiração por horas.

Suspiros de nossas noites,

Calor de paixão, juras de nossos sonhos.


Admiração

Olhar

Ar

Carinho

Medo

Distância

Esperança

Força

   Amor...


Que nada destrua aquilo que conquistamos!

Será melhor então eu me ajoelhar e rezar por nós?

Futuro nebuloso de um presente tão claro.

O sempre não está pronto, mas também não está ausente.


Presença da nossa falta percorre dias,

Ganha fôlego e mal se esvai no curto tempo de nossos encontros.

Maldição dos relógios que giram os ponteiros tão rápidos.

Porque eles não são ágeis na distância?


Abrace-me forte.

Deixe-me gritar EU TE AMO.

Corra comigo mais rápido do que o vento.

Vamos subir até o topo das montanhas altas.

Somos capazes de alcançar o que desejarmos.

Vamos fazer pedidos para a primeira estrela que aparecer

Nos nossos céus.


Quero lhe mostrar todas as cores da vida,

E deitar ao seu lado para adormecer.

Quero ver o nascer do sol iluminar seu corpo,

Refletir a sua imagem dentro dos meus olhos.

E mesmo dormindo, eu direi bem baixinho para não te acordar:


“Bom dia... meu doce amanhecer.”

4 comentários:

  1. Muito Bom mesmo! Só os que estão inspirados conseguem escrever. Parabéns"

    ResponderExcluir
  2. Opa obrigado meu amigo! Realmente viu, tem que estar inspirado, e no caso desse poema, também tem que estar muitom apaixonado, hahaha...

    Vlw pelo comentário.

    Abraços

    ResponderExcluir