segunda-feira, 5 de julho de 2010

Declaração

Como é bom saber que você me ama assim como eu te amo, como é bom ter o seu incrível olhar, o seu doce sorriso e sua imensa paixão que me aquece de todas as formas, dando-me a certeza de que cada passo que eu dou, as pegadas deixadas na areia têm marcadas as suas pegadas ao lado das minhas, me acompanhando e, às vezes, se enroscando entre os meus pés.
Quando estou longe de ti, ao entardecer, olho para o céu e vejo as estrelas que nele aparece, e cada uma que surge eu as reconheço, porque elas são as mesmas das nossas noites que estamos juntos. E quando eu olho para elas, admirando-as, elas mostram as nossas faces esculpidas em brilhos, luzes e imensidão, dizendo para mim que tudo por mais distante e longínquo que possa parecer, nada impede que a luz pura, clara e transparente transcenda os obstáculos e até mesmo o vazio, iluminando o céu para nós. Esse é o exemplo que eu quero seguir, o dessas estrelas que, na verdade, refletiram somente aquilo que elas presenciaram e admiraram ao estarem presentes nas nossas noites: o nosso amor intenso, puro e natural, que entendeu o significado da palavra possível, indo além do tempo e superando o espaço.

Te Amo

Um comentário: